| 24/04/2008 21h41min
O administrador da Seleção Brasileira, Guilherme Ribeiro, visitou nesta quinta o Estádio Olímpico de Qinhuangdao, onde a seleção brasileira masculina de futebol enfrentará a China no dia 13 de agosto, às 19h45min (8h45min em Brasília) no último jogo da fase classificatória da Olimpíada de Pequim. O local tem capacidade para 32 mil espectadores. A equipe fará o treino de reconhecimento de gramado na véspera da partida.
Foram visitados também os três locais de treinamento reservados pelo Comitê Organizador local. Um deles poderá ser usado caso a seleção brasileira não possa realizar o treino de véspera de jogo no Estádio Olímpico. De Qinhuangdao, Guilherme Ribeiro segue para Xangai e depois para Pequim, para continuar o trabalho de vistoria nos estádios, locais de treinamento e hotéis.
A seleção masculina está no Grupo C, ao lado de China, Nova Zelândia e Bélgica. O time de Dunga estréia em Shenyang no dia 7 de agosto contra a Bélgica, às 17 horas locais
(6h em Brasília). No dia 10, o
adversário é a Nova Zelândia, no mesmo horário.
Meninas jogam em Shenyang
Já a seleção feminina, que está no Grupo F ao lado de Alemanha, Coréia do Norte e Nigéria, estréia no dia 6 em Shenyang, contra a Alemanha, às 17h (6h em Brasília). O segundo jogo será contra a Coréia do Norte, no dia 9, às 19h45min (8h45min em Brasília), no mesmo local. A terceira partida será contra a Nigéria, no dia 12 em Pequim, às 17h (6h em Brasília).