| 21/04/2008 10h39min
O vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani, afirmou nesta segunda que a contratação do meia-atacante brasileiro Ronaldinho por sua equipe só acontecerá se o "Barcelona aceitar as condições apresentadas". O dirigente da equipe italiana afirmou que "ainda é cedo" para saber se a operação será feita ou não.
— Nunca disse que estivemos perto do Barcelona. Uma coisa é estar próximo ao jogador e outra estar perto da equipe — declarou.
Segundo uma matéria publicada hoje pelo jornal La Gazzetta dello Sport, o Milan oferece cerca de 20 milhões de euros (R$ 52,96 milhões) pela contratação de Ronaldinho e do lateral italiano Gianluca Zambrotta, enquanto
o Barça pede 50 milhões de euros (R$ 132,40 milhões) para
negociar os dois.
Apesar de o presidente da equipe italiana, Silvio Berlusconi, dizer que há menos de duas semanas que faria "todo o possível para contratá-lo", o dirigente declarou que não sabe "se a contratação será fechada".
— Realizamos as operações de mercado nas condições que consideramos oportunas. Caso esta seja realizada, bom, em caso contrário se muda de alvo — afirmou Galliani.
Além disso, ele reconheceu que outras equipes estão interessadas no brasileiro, entre elas a Inter de Milão.