| 18/04/2008 14h45min
O goleiro Júlio Cesar, da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, revelou o desejo de ter o atacante Adriano de volta à sua equipe. E, para completar o setor ofensivo, também apoiou a possível contratação de Ronaldinho.
— Adriano faz falta para os jogadores brasileiros. Agora ele está mais tranqilo, feliz. Ele será pai outra vez e creio que poderia voltar — disse o goleiro ao jornal La Gazzetta dello Sport , nesta sexta-feira.
Além de Júlio César, a Inter tem os brasileiros Maicon e Maxwell. Na entrevista, Júlio César falou também das especulações que envolvem Ronaldinho com a Inter e o Milan, e disse que na Inter o atacante terá todo o apoio dos compatriotas.
— Se chegar, nós o ajudaremos. Quando estive com ele na Seleção, disse que ele deveria vir para a Inter, e ele me respondeu 'veremos'. Mas dizem que ele já assinou com o Milan — antecipou.
Em boa fase na Inter, equipe líder do Campeonato Italiano e dona da defesa menos
vazada, Júlio Cesar tem sido cotado para participar
dos Jogos Olímpicos, em agosto, na cidade chinesa de Pequim. O goleiro demonstrou disposição para disputar a Olimpíada, apesar das restrições que o clube italiano pode fazer.
— Quero ir para a Olimpíada, assim esperam no Brasil, mas o técnico Roberto Mancini me disse que devo descansar um pouco — completou.