| 15/04/2008 14h54min
Depois de muitos anos sendo um pesadelo para Bruno Fontes, o sobrenome Scheidt agora se torna um aliado na tão sonhada medalha olímpica, já que Thomas Scheidt, irmão de Robert Scheidt, será o novo técnico do catarinense até às Olimpíadas.
Fontes e Scheidt embarcam nesta terça-feira, dia 15, para a Europa, onde o atleta irá competir na Semana Olímpica da França entre os dias 20 a 25 deste mês, na cidade de Hyeres, localizada no Mar Mediterrâneo.
A Semana Olímpica da França é um dos principais eventos do calendário do iatismo mundial. São esperados quase dois mil velejadores entre todas as Classes, com cerca de 180 velejadores da Classe Laser.
Esta será a terceira participação de Fontes em campeonatos internacionais neste ano. A primeira foi na Argentina com o Vice-Campeonato Sul-Americano e a segunda foi a 11ª colocação no Campeonato Mundial, realizado na Austrália. Além disso, teve o Bi-Campeonato Brasileiro, em João Pessoa, e a vitória na
Seletiva Brasileira para os Jogos
Olímpicos na China, ocorrida no Rio de Janeiro.
— Estou muito tranqüilo para realizar um ótimo campeonato na França e trazer um excelente resultado para o Brasil, tendo em vista que este é, sem dúvida, o melhor ano da minha carreira. A conquista da vaga para os Jogos Olímpicos meu deu muita confiança — salientou Bruno.
Semana Olímpica da França é a a terceira participação de Fontes em campeonatos internacionais neste ano
Foto:
ZDL, Divulgação