| 14/04/2008 13h43min
Atual campeão da Fórmula-1, o finlandês Kimi Raikkonen saiu em defesa do inglês Lewis Hamilton, duramente criticado após seu desempenho no GP do Bahrein, quando chegou em 13º após largar mal e bater em Fernando Alonso. Para o piloto da Ferrari, o problema está no carro da McLaren, e não no jovem inglês, que ocupa a terceira posição na classificação da temporada, informa o GloboEsporte.com.
– Lewis não cometeu tantos erros no último ano. Este ano, eles não estão tão competitivos. Talvez seja mais difícil quando você não tem um bom pacote, especialmente quando o seu fim de semana não foi tão bom – afirma, em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror.
O finlandês disse ainda que está muito satisfeito com a temporada, já que, ao contrário de 2007, ocupa a liderança após três provas disputadas. Para Kimi, o trabalho na Ferrari pode melhorar ainda mais
– Agora, é muito mais fácil, eles sabem o que eu quero e eu sei o que eles querem. Tudo está muito bem e estamos melhorando – diz o piloto, que faz sua segunda temporada pela equipe italiana.
GAZETA PRESS