| 10/04/2008 23h52min
Com um gol nos instantes finais de partida, o JEC/Krona empatou em 2 a 2, com a Orlândia pela Liga Futsal. Apesar do empate fora de casa, o time catarinense ainda segue na 16ª posição, com seis pontos, em sete jogos. Já o time paulista permanece na zona de classificação, com 12 pontos, em seis confrontos.
Jogando em casa, a equipe de Orlândia assumiu as primeiras ações na partida. Criou boas oportunidades no início, tentando impor seu jogo sobre o adversário. Do outro lado, a equipe catarinense se fechava bem atrás e saia bem nos contra-golpes, tocando bola rapidamente. A Orlândia abriu o marcador aos nove minutos, com Rato, em boa jogada de contra-ataque. O time catarinense cresceu na partida e foi em busca do gol, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa.
Voltando para o segundo tempo, o time da casa criou duas grandes chances de ampliar o marcador, mas não foi feliz na hora de finalizar. Se o time da casa não fez, Fernando não perdoou, quando chegou de frente ao gol, empatou a partida, aos 20min58. O time da casa não se abateu com o gol sofrido logo no início da etapa final e seguiu mantendo mais posse de bola e buscando as jogadas ofensivas. Criou diversas chances, mas o arqueiro Rogério, da Seleção Brasileira fez defesas difíceis, segurando o placar para sua equipe.
Em jogada de escanteio, aos 36 minutos, Rato colocou novamente o time da casa à frente no marcador. Nos minutos finais, James passou a atuar como goleiro-linha. Quando o placar se encaminhava para a vitória do time da casa, o Joinville mostrou sua qualidade e, em toques de primeira, venceu a defesa adversária, empatando a partida, com Serjão.
Para o treinador da Intelli, Fabinho Gomes, o jogo foi equilibrado. Apesar de sua equipe ter criado mais chances, o time adversário soube aproveitar bem as oportunidades, por isso ele considerou o empate um resultado justo.
— Não aproveitamos as chances que criamos. Já a equipe adversária fez uma boa jogada no final do jogo e conseguiu o empate. Ficamos insatisfeitos com o resultado, mas temos que levantar a cabeça e olhar para os próximos jogos, para não cometermos os mesmos erros — finalizou.