| 10/04/2008 23h24min
Em jogo realizado na noite desta quinta-feira no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, a ACBF apenas empatou com o Colegial em 3 a 3. Com o empate, o time gaúcho continua na sexta posição na tábua de classificação da Liga Futsal 2008.
O torcedor da ACBF que esperava uma partida fácil contra o Colegial se enganou. Somente aos cinco minutos de bola rolando, Tostão, pela esquerda, chutou de bico e marcou para o Carlos Barbosa, a bola pesada bateu no poste antes de morrer no fundo da rede.
Aos 11, o time catarinense empatou, com Marino. O atleta recebeu em profundidade e bateu com categoria na saída do goleiro adversário. O segundo gol da ACBF saiu aos 15. Em tabela com Leandrinho, Flávio ganhou do marcador e bateu com estilo.
Superior no segundo período, o Colegial ainda sofreu o terceiro gol antes de igualar o marcador. Rodrigo, aos 28, em cobrança de escanteio, recebeu e bateu forte de perna direita.
Nos cinco minutos finais de partida, o time catarinense foi para o tudo ou nada. Aos 35, Diego chutou colocado e a bola raspou na trave antes de entrar. Logo em seguida, Cícero empatou em cobrança de falta e deixou tudo igual: 3 a 3.
– Nós contávamos com a vitória, abrimos dois gols de vantagem, mas cedemos o empate. Realmente não foi um bom resultado, nosso time não esteve bem no segundo tempo. Agora temos que levantar a cabeça e conseguir buscar estes pontos perdidos fora de casa – disse o fixo Goda, da ACBF.