| 07/04/2008 17h48min
Além da Inter, de Milão, o Manchester City também estaria interessado em Ronaldinho e pagaria 5 milhões de euros por temporada, em um contrato de cinco anos. Para o técnico do time inglês, Sven-Goran Eriksson, "tem que ver se ele tem vontade de jogar no City", afinal a equipe é apenas nona no campeonato e provavelmente ficará de fora da Liga dos Campeões.
O presidente do Manchester City, o ex-ministro tailandês Thaksin Shinawatra, gastou cerca de 70 milhões de euros para contratar 11 novos jogadores. Ele responde a processos de corrupção em seu país.
Já o Milan não quis responder sobre o seu interesse por Ronaldinho, embora tenha dito que não se incomoda com as possíveis concorrências de Inter e Manchester City pelo craque brasileiro. O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, considerou "lógico" que outros clubes queiram Ronaldinho.
— Se o presidente Silvio Berlusconi diz algo, é porque pensou antes. Mas para que isso se verifique, dependerá de
muitas coisas — respondeu.
Galliani acrescentou que o Milan terá seis atacantes no ano que vem, e esclareceu que a campanha de reforços não dependerá da classificação para a Liga dos Campeões, já que o time segue fora da zona de classificação para o campeonato.
— Uma grande equipe tem que ter grandes craques. O Milan já tem, mas eles envelhecem e precisamos nos reforçar, como temos feito por meio da contratação de jovens — declarou Berlusconi.