| 31/03/2008 23h24min
O norte-americano Andy Roddick continua na briga pelo seu segundo título do Masters Series de Indian Wells. Nesta segunda-feira, o sexto favorito passou pelo tcheco Ivo Minar por 2 sets a 0, com parciais de7/6 (7-4) e 6/4 e agora enfrentará o francês Julien Benetteau, que eliminou o compatriota Jo-Wilfried Tsonga.
Campeão do torneio em 2004, Roddick sofreu para vencer o primeiro set no tie-break por 7/6 (7-4). No segundo set, a situação foi um pouco mais tranqüila para o norte-americano que chegou a 6/4 e fechou o jogo em 2 sets a 0.
Nas oitavas-de-final, Roddick, que este ano já venceu o Torneio de San Jose, tentará vencer, pela terceira vez em sua carreira, o francês Jullien Benneteau, que passou pela sensação do Aberto da Austrália deste ano, Jo-Wilfried Tsonga.
Outro duelo das oitavas-de-final será entre o sérvio Janko Tipsarevic e o russo Mikhail Youzny, 11º favorito.
Tipsarevic bateu Thomas Johansson por dois sets seguidos, com duplo 6/4. Esta foi a primeira vitória do sérvio sobre o sueco, que havia vencido os dois duelos anteriores.
Já Youzhny precisou de três sets e 2h43 de jogo para despachar o espanhol Nicolas Almagro por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(7-4), 3/6 e 7/6 (8-6). Esta foi a primeira vez que os dois tenistas se enfrentaram.
No retrospecto contra Tipsarevic, Youzhny leva desvantagem, já que na única vez em que se enfrentaram, no Torneio de Roterdã deste ano, o sérvio levou a melhor.
GAZETA PRESS