| 24/03/2008 23h34min
A ACBF conheceu a segunda derrota consecutiva na Liga Futsal nesta segunda-feira. Jogando no Ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé (RJ), o Cabo Frio venceu o clube gaúcho por 3 a 0
Com os três pontos os cabofrienses chegaram aos 10 pontos e empataram em número de pontos com a ACBF. A liderança da Liga Futsal é do Atlântico, que venceu o Umuarama, por 5 a 4, também nesta segunda-feira e chegou aos 12 pontos.
O placar do jogo no Rio de Janeiro foi aberto na etapa inicial. Os cabofrienses foram às redes com Cabeça, aos 17min48. No segundo tempo, o time carioca fez mais um. Regufe deu uma bela assistência para Cabeça marcar o segundo dele, aos 28min04. Logo na seqüência, 22 segundos depois, a equipe fluminense ampliou com Fabrício.
– Tivemos muita disposição e muita força. Isto é resultado da união do grupo. É um grande resultado para nós – declarou o artilheiro da partida, Cabeça, autor de dois gols para os donos da casa.
Já o técnico da ACBF, Jarico, reconhece que a equipe não vive um bom momento na Liga Futsal.
– Estamos com carência de gols. Finalizamos muito e não conseguimos marcar. A equipe está passando por um momento complicado e temos que seguir trabalhando com muita conversa. Mas realmente deixamos muito a desejar – declarou o treinador.
A ACBF irá até a serra fluminense na próxima rodada, onde encara o Petrópolis nesta quarta-feira.