| 23/03/2008 00h17min
A penúltima rodada do quarto torneio da Superliga Masculina de Vôlei teve uma dupla vitória da Tigre/Unisul. Em casa, a equipe venceu o Foz do Iguaçu (PR), por 3 sets a 1, parciais de 25/13, 25/22, 23/25 e 25/22. Em São Caetano, o time joinvilense ainda foi beneficiado pela derrota do Betim, por 3 a 2, e recuperou o quarto lugar na classificação geral, com 47 pontos.
Leozão, Roca e Rogério dividiram a maior pontuação da equipe, cada um com 13 pontos, e o oposto Leozão ganhou o troféu de melhor jogador da partida.
A Tigre/Unisul entrou arrasadora em quadra e precisou de 24 minutos para fechar o primeiro set em 25/13. O bloqueio foi o ponto forte da equipe. Foram seis pontos nesse fundamento e mais sete em contra-ataques.
O domínio catarinense seguiu no segundo set e mesmo errando mais fechou num ataque de Robertão, em 25/22. A torcida presente em bom número ao ginásio da equipe correspondeu ao sétimo jogador, empurrando o time para a vitória no set.
Sem a mesma eficiência no saque e errando muitos ataques, a Tigre/Unisul perdeu o terceiro set, por 23/25. Mais concentrado e variando o ataque, a equipe voltou a liderar o marcador e fechou o jogo no quarto set em 25/22.
Confronto caseiro na próxima rodada
Na próxima rodada, a Tigre/Unisul recebe a Cimed, de Florianópolis, em um confronto catarinense que definirá o representante do grupo B na final deste quarto torneio, que encerra a fase classificatória da Superliga Masculina. O jogo está programado para a próxima terça-feira, às 20h, em Joinville.