| 21/02/2008 12h29min
O atacante Tadeu comemora a confiança de Celso Roth após a primeira semana de trabalho do novo treinador do Grêmio. O jogador, contratado junto ao Juventude, elogiou Vagner Mancini, mas acredita que as novas funções pedidas por Roth darão facilidades para o ataque gremista no jogo desta noite, contra o Esportivo, às 21h45min, no Olímpico.
— Com o Mancini eu vinha jogando de uma forma diferente. Ele me usava como eu jogava no Juventude. Ele me ensinou a aprender um jeito diferente de jogar e eu estava conseguindo fazer gols. Mas o Celso quer que eu fique mais na área, que é a parte que eu gosto de jogar mais e os gols saem com mais facilidade — avaliou o jogador.
Ainda não será nesta quinta a estréia do zagueiro Jean. Celso Roth confirmou ontem a manutenção de Pereira ao lado de Leo, sob o argumento de que ele vem com melhor ritmo de jogo.
— Logo iremos aproveitá-lo — diz o técnico.
O atacante Soares também estará no banco de
reservas. Na próxima semana, o lateral-esquerdo
Hidalgo já ficará à disposição para jogar. Roth fez elogios também a Peter e Reinaldo, que chegaram a ficar fora dos planos do técnico anterior, Vagner Mancini.