| 16/02/2008 12h20min
A Cimed (SC) – finalista do primeiro torneio da Superliga masculina – venceu hoje o Álvares Vitória (ES) por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/17, em 1h14 de jogo, no Centro de Treinamento, em Vitória. A partida foi válida pela quarta rodada do terceiro torneio da fase classificatória da edição 07/08.
Destaque da partida, o Troféu VivaVôlei ficou com o ponteiro Renato da Cimed .O maior pontuador foi o meio-de-rede Evandro, da Cimed, com 14 pontos . Pelo Álvares Vitória, o oposto Marcílio colaborou com 11 acertos.
Marcos Pacheco, técnico da Cimed, ficou satisfeito com a performance do grupo.
– Tivemos uma boa postura durante os três sets. Superamos todos os obstáculos. Essa semana foi muito cansativa. Não conseguimos treinar no horário do jogo, entretanto o time esteve bem. Fomos agressivos. O saque funcionou e o efeito dominó aconteceu. Ou seja, nos saímos bem no bloqueio e nos contra-ataques. Teremos pela frente o Santander/S.Bernardo (SP),
a equipe que mais dificultou nossas
ações nesta Superliga até então.
Na quinta, a Cimed enfrentará o Santander/S.Bernardo (SP), às 20h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. O time capixaba medirá forças com o Purity/Cesumar (PR), às 20h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).