| 15/02/2008 20h11min
Após vencer por 3 a 0 o Betim na última quinta e reconquistar a liderança do Grupo B, a Cimed vai a Vitória, neste sábado, onde duela com a equipe da casa pela quarta rodada do terceiro torneio da fase classificatória da Superliga masculina. A partida será realizada no Centro de Treinamento, às 10h.
A equipe de Florianópolis deve entrar em quadra com todos os titulares: Bruninho, Evandro, Renato, Thiago, Éder e Lucas. O técnico Marcos Pacheco enfatizou a importância desta partida para que a Cimed continue com chances de conquistar a vaga na final deste 3º torneio e garantir uma boa posição na classificação geral.
— O tempo de preparação tem sido curto. A maratona de jogos é grande. A equipe capixaba é um rival de respeito. Conta com um elenco equilibrado e está fazendo uma boa Superliga. O destaque é a força do conjunto — analisou Pacheco.
O que mais preocupa o técnico Henrique Dias, do Vitória, é o forte saque da equipe catarinense.
— Será mais um jogo difícil. Precisamos ficar entre os oito mais bem posicionados para chegarmos às quartas-de-final da Superliga. Eles têm um saque muito forte. Temos de estar bem no passe, assim, dificultaremos as ações do adversário — disse Henrique, que deve começar o jogo com Everaldo, Marcílio, Nathan, Temponi, Oton e Marcelo.