| 13/02/2008 16h07min
Nem mesmo a vitória no clássico contra o Avaí fez a comissão técnica do Figueirense esquecer dos pontos fracos do time. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o técnico Alexandre Gallo falou da possível contratação de um lateral-esquerdo. Depois de anunciado o reforço de Léo Matos na ala direita, a diretoria alvinegra segue procurando por um novo jogador para o setor.
— Existe essa possibilidade. Nós já estamos conversando sobre isso há bastante tempo e provalvemente vai acontecer alguma coisa em breve. Porém, quem está tratando disso, com bastante sensatez, é a direção — resumiu o treinador.
Gallo também aproveitou para avaliar o potencial do meia Cristiano, que foi improvisado na lateral na última rodada do Catarinense.
— Ele é um jogador que está participando, querendo e crescendo. O desempenho dele do primeiro para o segundo jogo já melhorou bastante. É claro que ainda precisa de um pouco mais de ritmo de jogo, mas temos bastante confiança nele — disse.
Ao lado da torcida
Na preparação para o jogo desta quarta-feira contra o Juventus, Gallo comandou trabalhos de posicionamento tático e finalizações a gol no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça.
Nesta semana, o Figueirense realiza dois jogos seguidos em casa. A equipe precisa conquitar os seis pontos para continuar na briga pelo título do turno do Campeonato Catarinense de 2008.
Depois do Juventus, o alvinegro recebe o Metropolitano no Orlando Scarpelli. A partida teve sua data alterada e agora será realizada no sábado, dia 16, às 20h30min.
CLICRBS
Equipe comandada por Gallo precisa de seis pontos para brigar pelo título
Foto:
Cristiano Andujar
/
Figueirense