| 11/02/2008 08h57min
O ala-armador Kobe Bryant novamente contou com o apoio do ala-pivô Pau Gasol e ambos levaram o Los Angeles Lakers a sua segunda vitória seguida, esta vez por 104 a 94 sobre o Miami Heat, neste domingo, em Miami.
Bryant, que fez 33 pontos e foi o cestinha do Lakers, contou com o apoio de Gasol, que desta vez marcou 12 pontos em 35 minutos em quadra. Gasol encestou 4 de 10 arremessos de quadra, e 4 de 6 lances livres, pegou sete rebotes e deu duas assistências.
O Heat, que não contou com o pivô Shaquille O'Neal, perdeu pela sétima vez consecutiva e continua em último na Divisão Sudeste.
Com a vitória, o Lakers confirma a vice-liderança na Divisão Pacífico. O resultado acabou frustrando a estréia de Shawn Marion no Heat, após ter sido transferido do Phoenix Suns. O ala não conseguiu deter o ataque de Bryant e Gasol.
Toronto Raptors x Minnesota
Timberwolves
Em Mineápolis, também neste domingo, os destaques da vitória Toronto Raptors por
105 a 82 sobre o Minnesota Timberwolves foram o pivô italiano Andrea Bargnani, que fez 16 pontos, e o armador espanhol José Manuel Calderón colaborou com um double-double, marcando 15 pontos e dando 10 assistências.
Outra boa atuação foi a do ala-armador reserva argentino Carlos Delfino, que marcou sete pontos em 28 minutos de jogo, pegou nove rebotes e deu uma assistência.
O resultado matém o Raptors na vice-liderança da Divisão do Atlântico.
EFE