| 24/01/2008 14h14min
Depois de vencer de virada o Pinheiros, o técnico Bernardinho não esconde sua preocupação com o Rio de Janeiro. O time da meio-de-rede Fabiana enfrentará em casa o Osasco, invicto na competição neste sábado, informa o GloboEsporte.com. A partida será decisiva para a equipe. Líder do Grupo A, o time carioca tem de ganhar ao menos um set para se classificar para a final do segundo torneio da Superliga Feminina.
– O time não está no patamar que eu imaginava, apresentou muita irregularidade, sem constância nos fundamentos. Não consigo entender porque elas perdem a confiança durante a partida. Agora é trabalhar e nos prepararmos para sábado – diz o exigente Bernardinho.
Uma das mais experientes do grupo, a capitã Fabiana aponta a falta de concentração como um dos defeitos da equipe. Desatento em certos momentos, o time carioca deixa o adversário impor seu ritmo.
– Começamos a errar muito e nos desconcentramos, deixando o adversário jogar bem. Temos de concentrar e ajustar os detalhes para sábado – afirma a jogadora.
A levantadora Dani Lins aconselha a equipe a estudar bem o Osasco para criar uma boa estratégia de jogo.
– Erramos nos detalhes por falta de atenção. Temos de mudar isso, pois com um time mais forte como o Osasco fica difícil de vencer – pondera.