| 11/01/2008 19h21min
A diretoria do Atlético Mineiro nega, mas Roger estaria verbalmente acertado com o clube. É o que garante o empresário do jogador, Mauro Azevedo.
Segundo Azevedo, o Galo fez uma proposta para contar com o futebol de Roger. O jogador não aceitou e fez uma contra-proposta, que dessa vez foi rechaçada pelo clube mineiro. Passados alguns dias, o armador aceitou as primeiras condições do alvinegro. A assinatura do contrato depende apenas da volta do presidente Ziza Valadares, que está viajando para os Estados Unidos.
O diretor de futebol do Corinthians, Antônio Carlos, confirmou nesta sexta-feira que a negociação está adiantada.
– O Roger está em negociações com o Atlético, que está no ano de seu centenário. Acredito que possa dar certo – explicou o dirigente.
Mesmo confirmada pelo Corinthians, a diretoria do Atlético Mineiro nega a negociação.
– Não há nada. Possibilidade pode existir para o futuro, mas agora não estamos negociando – assegurou o assessor da presidência do Galo, Hissa Elias Moysés.
Roger é a segunda opção do Galo para a armação do time no ano do centenário. A primeira, o argentino Gallardo, ainda espera a liberação do Paris Saint-Germain, da França, para assinar com o clube mineiro.
O último clube de Roger foi o Flamengo, onde disputou o Campeonato Brasileiro. O jogador voltou ao Corinthians para acabar de cumprir o contrato, mas não está nos planos do técnico Mano Menezes.
GAZETA PRESS