| 15/12/2007 22h01min
A equipe de Brusque, Brasil Telecom, conquistou neste sábado a segunda vitória como visitante na Superliga feminina de vôlei. O time catarinense derrotou o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/21, em 1h21min de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). A partida foi válida pela quarta rodada do grupo A do primeiro torneio da competição.
A maior pontuadora do confronto foi a ponteira Juliana, da Brasil Telecom, com 14 acertos – 11 de ataque, um de saque e dois de bloqueio. Pelo lado do Vôlei Futuro, a oposto Marci marcou 12 vezes. O Troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida foi entregue à jogadora de meio-de-rede Renata, da Brasil Telecom, que marcou seis pontos.
A equipe catarinense jogará pela primeira vez em casa na Superliga na próxima quarta-feira, quando receberá o São Caetano/Detur (SP), na Arena Multiuso, em Brusque (SC). O Vôlei Futuro voltará à quadra na terça-feira para enfrentar o E.C. Banespa (SP), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).