| 23/11/2007 19h41min
O zagueiro Fabrício volta a ser titular do Leão da Ilha, na última rodada da Série B do Brasileirão, com uma grande missão: impedir que o Avaí leve um gol e perca no jogo deste sábado contra o Ituano. Fabricio, que substituiu Cássio no jogo contra o Santo André, agradou ao técnico Alfredo Sampaio e será uma das armas do Avaí no duelo decisivo na Ressacada.
O Leão precisa somar um ponto contra a já rebaixada equipe de Itu para afastar qualquer chance de queda à Série C 2008. Diante da situação, Fabrício alerta que o importante é manter a calma:
– Nós sabemos o que é para ser feito, temos que manter a cabeça no lugar e só sair do campo com o empate ou a vitória – disse o zagueiro, que ficou alguns jogos afastado por recomendação do departamento médico.
A um ponto da Segundona
O Leão depende de suas próprias forças para se manter na Série B em 2008. O time ocupa a 16ª posição da tabela e precisa de apenas um ponto para não cair. Na tarde desta sexta-feira, o elenco realizou o último treino tático do ano.
Ao contrário do que aconteceu no jogo contra o Santo André, o técnico Alfredo Sampaio não fez mistério sobre a escalação para a próxima partida e com isso, o time que entra em campo terá Eduardo Martini; Jardel, Fábio Fidélis e Fabrício; Rodrigo Galo, Ferdinando, André Paulino, Joelson e Amarildo; Vandinho e Léo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
Zagueiro sabe que uma defesa calma é imprescindível na partida decisiva
Foto:
Julio Cavalheiro
/
Agência RBS