| 22/11/2007 14h24min
No que depender do atacante Léo, a estratégia para o jogo contra o Ituano já está definida: marcar o gol o quando antes diante do time de Itu neste sábado, no Estádio da Ressacada. O Leão precisa conquistar um ponto diante da equipe já rebaixada para garantir matematicamente a vaga na Segundona no ano que vem.
– O nosso objetivo é marcar um gol o mais rápido possível, para que a gente possa ficar mais tranqüilo e a torcida também – disse Léo, que treinou no time titular, fez dois gols contra os reservas, e formará o ataque ao lado de Vandinho.
Além da preocupação em balançar a rede diante do Ituano, o Avaí também tenta aliviar a pressão às vésperas do duelo decisivo. Depois de um treino com muitos erros e que irritou o técnico Alfredo Sampaio na terça-feira, o grupo voltou a treinar bem na Ressacada.
A movimentação, inclusive, contou com um ilustre torcedor, o tenista ex-número um do mundo Gustavo Kuerten. Guga prestou atenção no treino, conversou com os jogadores e ganhou um presente: uma camisa 10 do Avaí autografada. O tenista também deu autógrafos para o goleiro Eduardo Martini e o zagueiro Paulo Turra.
Após o trabalho da tarde desta quarta-feira, o Leão da Ilha inicia a concentração na tarde desta quinta, após o treinamento.
Casa cheia
Com a expectativa de casa lotada, o clube segue com a promoção de ingressos para o confronto contra o Ituano. A entrada para a arquibancada custa R$ 5 e nas cadeiras o valor é de R$ 10. Os postos de venda são:
Secretaria do Clube, Leão Sport Shop, Futebol Mania e Planeta Sport.