| 14/11/2007 12h52min
Depois de dois dias e meio de folga, os jogadores do Grêmio voltam aos treinos na tarde desta quarta. A reapresentação está marcada para as 15h30min.
Sem Saja, Tcheco, Tuta, machucados, o time começa a longa preparação para a partida contra o América-RN, em Natal, no outro sábado. O centroavante pode estar recuperado até o dia 24, mas o meio-campista e o goleiro não devem mais jogar neste ano. No embalo do efeito suspensivo concedido ao Flamengo para jogar com torcida no Maracanã, o Grêmio ainda espera liberar Eduardo Costa, suspenso por 120 dias, para as duas últimas partidas.
Para o ano que vem, a grande questão, da permanência de Mano Menezes, segue indefinida. Na terça, o presidente Paulo Odone disse que ainda vai conversar com o técnico sobre o assunto. No entanto, Mano já avisou que sua continuação depende da conquista de uma vaga na Libertadores. Especulações dão conta de interesses do Santos e do Corinthians em contar com o comandante tricolor.
No fim de semana, o
Campeonato Brasileiro não tem nenhum jogo marcado, em função das Eliminatórias para a Copa 2010. Nesta noite, porém, uma partida interessa muito ao Grêmio. Depois do treino, os jogadores têm compromisso na frente da telinha, secando o Palmeiras, que recebe o Fluminense a partir das 21h45min. O time paulista tem um ponto mais que o Grêmio (55) e um jogo a menos. O chileno, suspenso, não joga, mas Edmundo está recuperado de lesão e é reforço para o técnico Caio Júnior. Tropeços da equipe de Valdivia são necessários para que o time gaúcho ainda chegue à Libertadores.