| 02/11/2007 17h08min
O argentino David Nalbandian mostrou novamente nesta sexta que está disposto a colocar seu nome de volta entre os melhores do mundo. Em partida válida pelas quartas-de-final do Masters Series de Paris, o tenista de Córdoba venceu o espanhol David Ferrer por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 6/7 (7/3) e 6/2, e garantiu vaga nas semifinais do torneio.
Quinto cabeça-de-chave do torneio francês e sexto colocado do ranking de entradas da ATP, Ferrer havia levado a melhor em nada menos do que seis dos oito confrontos anteriores entre os dois. Em 2007, este foi o quarto jogo entre eles, com duas vitórias para cada lado. Mesmo derrotado, o espanhol já garantiu antecipadamente a vaga para a Masters Cup de Xangai.
Algoz de Nicolas Almagro, Carlos Moyá e Roger Federer nas primeiras rodadas, Nalbandián agora aguarda a definição de seu adversário nas semifinais, que sairá do confronto entre o britânico Andy Murray e o francês Richard Gasquet. Este último levou a melhor no único confronto anterior entre ambos, no Masters Series de Toronto do ano passado.
GAZETA PRESS