| 29/10/2007 15h50min
Depois de ser cotado para correr por BMW-Sauber, Toyota, Renault, Ferrari, McLaren e Williams em 2008, o espanhol Fernando Alonso admite que já não sabe apontar com precisão qual será seu futuro na Fórmula-1.
Apesar de figurar em maior ou menor grau na lista de cogitações de mais da metade das equipes da categoria, o bicampeão garante que ainda espera para saber se cumprirá seu atual contrato com a escuderia de Ron Dennis, com a qual tem contrato até o final de 2008 com opção de renovação até 2009.
– Eu sei o que quero fazer, mas não sei se será possível. As opções estão abertas, e tudo está para ser negociado – afirma.
O piloto ibérico de 26 anos poderia se envolver em uma troca com a Williams, que cederia o alemão Nico Rosberg à McLaren por um ano. Alonso também poderia ocupar a vaga de Ralf Schumacher na Toyota ou retornar à Renault para um acordo de três anos.
A volta à antiga casa teria alguns detalhes mais acertados, especialmente depois que Flavio Briatore viajou ao Brasil para o Grande Prêmio local com rumores de que teria fechado com um grande patrocinador que bancaria a volta de seu ex-pupilo.
GAZETA PRESS