| 28/10/2007 17h30min
Segue indefinido o destino do espanhol Fernando Alonso na temporada de 2008 da Fórmula-1. Desta vez, o jornal As diz que o bicampeão da F-1 poderia se transferir para a Williams na próxima temporada, caso a McLaren aceite rescindir seu contrato.
A ida de Alonso para a equipe de Frank Williams estaria condicionada a uma troca com o alemão Nico Rosberg, que passaria a correr pelo escuderia de Ron Dennis. Ainda segundo o jornal, o contrato de Alonso na nova equipe seria de apenas um ano, para que em 2009 o espanhol se transferisse para a Ferrari.
O contrato de Kimi Raikkonen, campeão da temporada de 2007, termina no fim de 2009. Já o do brasileiro Felipe Massa, foi renovado até o fim de 2010. Boatos anteriores apontavam para um retorno de Alonso para a Renault, equipe em que conquistou dois títulos, ou para a Toyota, que chegou a oferecer um cheque em branco para o espanhol. No entanto, a transferência para a Renault é improvável, uma vez que a multa contratual para a sua liberação é alta. Já a Toyota ainda não poderia ter um carro para levar o piloto a brigar pelo título.
As informações são do Globoesporte.com.