| 25/10/2007 11h04min
Frank Williams já avisou: McLaren deve ficar longe de Nico Rosberg. O nome do piloto alemão diversas vezes é citado como um possível reforço dos atuais vice-campeões dos mundiais de Pilotos e Construtores.
– Ron Dennis (chefe da McLaren) não precisa nem tentar. Nico não está à venda – afirmou o chefe da Williams à revista alemã Auto Motor und Sport.
O polêmico Fernando Alonso tem contrato por mais duas temporadas com a McLaren, mas Norbert Haug, diretor esportivo da fornecedora de motores do time, a Mercedes, disse ao jornal alemão Bild Zeitung desta quinta-feira que a equipe está discutindo internamente a situação do bicampeão. Com o espanhol na corda bamba, o dirigente admitiu que Rosberg, quarto colocado no GP do Brasil do último domingo, lhe chama a atenção.
– Nico é um piloto impressionante, que aprendeu absurdamente bastante nos últimos dois anos na Williams – reconheceu.
Mas se depender do próprio Rosberg, seu destino na próxima temporada não deve ser a cidade de Woking, sede da McLaren. Isto porque o alemão diz estar satisfeito na Williams e já faz planos para a próxima temporada.
– Estou feliz onde estou. Aqui tenho a oportunidade de crescer com um grande time. Estou supercontente com o final desta temporada. Nossa meta para o ano que vem é nos aproximar ainda mais da BMW Sauber – disse o jovem piloto.
GAZETA PRESS