| 25/10/2007 10h44min
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, não esconde seu apreço pelos pilotos Kimi Raikkonen e Felipe Massa. Em um encontro nesta quarta com os diretores da Fiat, companhia da qual também é mandatário, o italiano afirmou que a escuderia não tem nenhuma intenção de trocar seus pilotos.
– Com todo o respeito aos outros pilotos, não trocaria Kimi Raikkonen e Felipe Massa por nenhum deles. São os melhores do mundo – disse o dirigente ao jornal La Gazzetta dello Sport.
Montezemolo não poupou elogios ao finlandês em especial, campeão do Mundial de Pilotos de 2007 após uma corrida emocionante no GP do Brasil. Por este feito, o italiano promete dar um prêmio ao piloto.
– Raikkonen veio, ganhou sua primeira corrida e depois venceu o campeonato. Não vejo o que mais poderia pedir a ele. Kimi é único, leal e muito dedicado a seu trabalho. Darei a ele um prêmio, não em dinheiro, como já está previsto no contrato, mas um presente –prometeu o presidente ferrarista.
Quanto a Massa, Montezemolo revelou que a renovação de contrato do brasileiro até 2010, anunciada durante a semana do GP do Brasil, foi uma decisão pessoal sua.
– Massa, apesar de jovem, teve mais poles do que qualquer outro. Ele é forte e leal. Eu mesmo decidi renovar o contrato de Felipe até 2010 – concluiu o chefão da montadora italiana.
GAZETA PRESS
Jean Todt (E), Kimi Raikkonen (C) e Luca di Montezemolo em encontro da Ferrari
Foto:
Ferrari, divulgação
/
clicRBS