| 21/10/2007 16h59min
O piloto brasileiro Felipe Massa lamentou ter chegado ao GP do Brasil de Fórmula-1 sem condições de ambicionar o título Mundial. Neste domingo, ele cruzou a linha de chegada em segundo, atrás o companheiro de equipe Kimi Raikkonen que contrariou todas as expectativas e ficou com o título de pilotos.
– Gostaria de estar aqui lutando pelo título e espero um dia vir lutando e sentir como o Kimi. Um dia posso ser eu – conformou-se o brasileiro, garantindo ter ficado feliz pela conquista do finlandês. – Fiz todo o possível para ganhar hoje. Infelizmente, não pude vencer em casa, mas tentei ajudar a equipe. Fico feliz por Kimi e pelo time.
A Ferrari precisava da dobradinha no pódio para garantir o resultado do europeu, que corria por fora na disputa pelo título. Raikkonen chegou à corrida decisiva sete pontos atrás do líder Lewis Hamilton e quatro de Fernando Alonso. Assim como o companheiro, Massa destacou o trabalho da equipe, que fechou o ano com o Mundial de Construtores e Pilotos.
– Este é um dia muito importante para a equipe e fico feliz por ajudar quando precisaram de mim. Quando cheguei à Ferrari, eles me ajudaram muito.
GAZETA PRESS