| 23/10/2007 14h27min
Andy Murray estreou bem no Torneio de São Petersburgo, na Rússia. Nesta terça-feira, o escocês, que é o cabeça-de-chave número 2 da competição, não teve problemas para despachar o bielo-russo Max Mirnyi pelas duplas parciais de 6/2.
Na próxima fase, Murray encara o tcheco Lukas Dlouhy, que derrotou o russo Pavel Checov por 7/6 (5) e 6/3. Será a primeira vez que os dois tenistas se encontrarão em torneios válidos pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).
Em outra partida desta terça-feira, o croata Mario Ancic venceu o equatoriano Nicolás Lapentti por 6/4 e 6/1. Na próxima rodada, seu rival será o vencedor do jogo entre o russo Mikhail Youzhny e Justin Gimelstrob, que entram em quadra ainda nesta terça-feira.
Também nesta terça, o italiano Simone Bolelli despachou o sueco Jonas Bjorkman por 7/6 (6) e 6/2, classificando-se para encarar o vencedor do embate entre o austríaco Werner Eschauer e o espanhol Fernando Verdasco. Outro que também triunfou foi o croata Marin Cilic, que bateu o russo Michail Elgin por 6/3 e 6/4. Na próxima fase, o ex-iugoslavo espera por quem vier do confronto entre o russo Nikolay Davydenko e o italiano Fillippo Volandri.
GAZETA PRESS