| 22/10/2007 20h34min
Uma forte chuva na tarde desta segunda-feira impediu a realização de dois jogos da chave principal do Challenger de Belo Horizonte, torneio que integra a Copa Petrobras de Tênis. Em um deles, estaria em quadra o argentino Guillermo Coria, ex-número três do mundo, e em outro o brasileiro Júlio Silva.
Coria vai estrear nesta terça diante do compatriota Juan Pablo Brzezicki, cabeça-de-chave três da competição e número 105 do mundo. O vice-campeão de Roland Garros-2004, que sofreu com várias contusões nos últimos meses, não joga desde setembro do ano passado e não ganha uma partida de simples desde julho, quando chegou à semifinal em Amersfoort.
O outro jogo adiado foi entre o brasileiro Júlio Silva e o francês Nicolas Devilder. Julinho estará em quadra nesta terça, ao lado de quatro compatriotas (Thomaz Bellucci pega o francês Eric Prodon; João “Feijão” Souza enfrenta o espanhol Alberto Martin; e Ricardo Mello e Marcos Daniel fazem o duelo verde e amarelo da rodada).
Apenas dois jogos foram completados nesta segunda. O paraguaio Ramon Delgado bateu o italiano Flavio Cipolla por 6/7 (5-7), 7/5 e 7/6 (7-0), enquanto o argentino Leonardo Mayer passou pelo espanhol Gabriel Trujillo-Soler por 7/6 (7-4) e 6/1. O argentino Diego Junqueira vencia o uruguaio Pablo Cuevas por 4/6, 6/1 e 2/1 quando a partida foi interrompida.
GAZETA PRESS