| 16/10/2007 11h42min
Atualizado às 13h.
O meia Pinga não participou do treino da manhã desta terça com o restante do grupo, na reapresentação no Estádio Beira-Rio após o empate com o Corinthians. Segundo o Inter, o jogador foi liberado até amanhã à tarde para resolver problemas particulares em São Paulo.
Elogiado por Abel Braga depois da partida contra o Corinthians, Pinga estava cotado para jogar contra o Juventude no próximo domingo, em casa. O afastamento dele diminui as chances de que seja titular no clássico, no lugar de Wellington Monteiro.
Puxão de orelha
O treino desta manhã teve fortes cobranças de Abel ao grupo. Durante cerca de 20 minutos, o treinador colorado conversou com os jogadores sobre os últimos resultados
da equipe no Brasileirão. O Inter perdeu pontos importantes no campeonato porque
saiu ganhando, mas permitiu o empate no final, como ocorreu contra o Corinthians, no último sábado. O time paulista marcou o gol de empate aos 41 minutos do segundo tempo.
Dúvida na zaga
Contra o Juventude, Sorondo está suspenso e as opções para a vaga ao lado de Índio são Orozco e Sidnei. Se tiver a pena por doping convertida em ação social, Marcão tem grandes chances de aparecer na equipe.
— Tem de ter tranqüilidade. Vamos trabalhar forte durante a semana para estar à disposição no final de semana — disse o zagueiro Sidnei, de 18 anos.
Índio deve ser julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão no jogo contra o São Paulo. A expectativa do Inter é que ele seja absolvido.