| 25/09/2007 17h15min
Rogério e Junior, dois dos atletas derrotados pela Malwee na primeira partida da final da Liga Futsal, nesta segunda, adiantaram que estão preparados para a segunda batalha da "guerra", neste domingo, às 13h, na Arena Jaraguá.
– Lá temos plenas condições de buscar o resultado positivo, assim com eles vieram aqui e o fizeram – destacou o goleiro Rogério.
– Nada está perdido. Vamos para vencer no domingo e forçar o terceiro jogo – proclamou Júnior.
Rogério, goleiro e capitão do Joinville, e Júnior, um dos atletas mais experientes do elenco, tentaram encontrar explicações para a derrota no primeiro confronto da final da Liga Futsal, quando a equipe perdeu por 6 a 1 para a Malwee, em casa. Rogério admitiu que o Joinville não foi bem na noite de segunda-feira.
– Estamos completamente cientes de que não jogamos absolutamente nada. Tivemos uma atuação muito abaixo da média em um momento que isso não poderia ocorrer. Tomar três gols em três minutos foi extremamente ruim e condicionou o jogo a este final – sentenciou.
Já Júnior, preferiu exaltar a boa pontaria dos adversários no jogo e lamentou os erros tricolores.
– A Malwee teve a felicidade de acertar quase todas as finalizações. Eles foram muito bem em todos os momentos e nós erramos muito. A exemplo deles, nós também tivemos boas chances, porém não soubemos finalizar bem – argumentou.