| 02/09/2007 23h28min
O bicampeão catarinense Guga Arruda (1995/1999) fez as honras da casa e venceu, neste domingo, dia 2, em Balneário Camboriú, a quarta etapa do Circuito Estadual Profissional de Surfe. Em segundo lugar ficou o alagoano Tânio Barreto, que, apesar da derrota, assumiu a liderança do ranking.
O terceiro lugar foi para outro finalista da etapa passada, em Itajaí, o atual campeão catarinense e sul-brasileiro, Diego Rosa, com o amador Alex Lima, surfista local de Balneário Camboriú, terminando na quarta posição.
A penúltima etapa do Circuito Catarinense Cerveja Sol Surf Pro será nos dias 10 e 11 de novembro, na Guarda do Embaú, em Palhoça, e a final ocorre em dezembro, na Joaquina, em Florianópolis.
– Fui buscar um resultado quase impossível. Apostei tudo naquele aéreo (nota 8,33) com menos de cinco minutos de bateria, depois achei outra boa onda e pensei até que os juizes não iam dar a virada, mas deram e estou muito feliz, feliz mesmo – vibrou Guga, que não vencia uma etapa desde o ano passado, na Praia da Vila, em Imbituba.