| 21/08/2007 13h43min
Após três semanas de recesso, Felipe Massa voltará à Fórmula 1 buscando reagir na luta pelo título desta temporada. Com seis corridas para o final do campeonato, o brasileiro encontra-se a 21 pontos do líder do campeonato, Lewis Hamilton.
Para manter suas esperanças de ser campeão, o piloto espera conseguir uma seqüência de bons resultados daqui para frente, a começar pelo GP da Turquia, palco onde conquistou, no ano passado, sua primeira vitória na Fórmula 1. Tal pretensão de Massa tem respaldo no calendário, que prevê corridas rápidas daqui para a frente, situação que tradicionalmente favorece sua equipe, a Ferrari.
– No ano passado, na Turquia, venci minha primeira corrida. Em um espaço de 12 meses as coisas mudaram e agora estou buscando um título – disse Massa – Depois de Istambul, tive um grande campeonato, o que é um sinal encorajador. Na verdade gosto de todas as pistas que estão por vir, assim, espero terminar a temporada com estilo – completou.
Embora tenha estado longe
da pista nas últimas semanas, Massa manteve-se inteirado do que a Ferrari vem fazendo em sua fábrica.
– Mantive-me em contato com meu engenheiro na Itália para saber como as coisas estavam indo. O time teve a chance de descansar um pouco, mas houve muito trabalho na fábrica – revelou Massa.