| 11/08/2007 14h41min
O duelo entre o alvinegro catarinense, Figueira, e o alvinegro carioca, Botafogo tem todos os ingredientes para um partidaço. Clima de revanche, equipes em busca de recuperação são apenas alguns elementos que apimentam o jogo deste domingo, 16h, no Orlando Scarpelli
O Botafogo ainda não engoliu a eliminação pelo Figueirense nas semifinais da Copa do Brasil. O jogo foi polêmico. Gols anulados, impedimentos equivocados.
Diante do Botafogo, o meia Cleiton Xavier é o
principal desfalque. O jogador sofreu um estiramento muscular no jogo contra o Náutico (derrota por 4 a 2, em recife, na última quarta-feira). Em compensação, o zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo André Santos, que cumpriram suspensão na rodada passada, voltam à equipe.
O meia Fernandes, que ficou afastado da equipe durante um mês em função de uma lesão muscular, está novamente à disposição. Já o atacante Frontini teve a documentação liberada na última sexta-feira, porém, a tendência é a de que só jogue no returno.
Resta saber como o treinador vai montar o time com as peças que tem nas mãos. Principalmente em relação ao substituto de Cleiton Xavier. Ruy pode desempenhar a função.