| 08/08/2007 14h38min
Juliana e Larissa não tiveram problemas para dar o primeiro passo rumo ao título da etapa da Noruega do Circuito Mundial. Nesta quarta-feira, a dupla venceu suas duas partidas com facilidade e já se garantiu nas oitavas-de-final.
No primeiro jogo, as medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos atropelaram as anfitriãs Dalen e Aas por 2 sets a 0, parciais de 21/11 e 21/14, em apenas 28 minutos. Esse foi o confronto mais rápido da primeira fase. Animadas, as brasileiras foram para cima das francesas Faure e Sarpaux, derrotando-as por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/16, dessa vez em 36 minutos.
O desempenho na primeira rodada agradou Juliana:
– Foi uma boa estréia. Desta vez, o clima está quente e muito bom na Noruega. Jogar assim é bem melhor. No mês de junho, disputamos o Grand Slam na cidade norueguesa de Stavanger e enfrentamos um frio danado – declarou.
– Mas agora tudo será diferente e vamos atrás do título dessa etapa – completou.
Para Larissa, o aproveitamento da dupla foi decisivo.
– Gostei da estréia, mas o que me deixou muito mais satisfeita foi a nossa vibração em quadra. Estamos atentas, aproveitamos todas as jogadas de ataque e quase não desperdiçamos pontos. A Juliana atacou muito bem e foi mais uma vez o destaque no bloqueio. O próximo desafio será pelas oitavas-de-final e precisamos estar tranqüilas e preparadas para tudo – discursou.
GAZETA PRESS