| 25/06/2007 20h59min
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, se mostrou satisfeito com o treino da equipe nesta segunda em Puerto La Cruz, na preparação para a Copa América da Venezuela. Para o treinador, os jogadores colherão bons frutos se repetirem na competição o desempenho do trabalho.
O coletivo durou 31 minutos, e foi interrompido em algumas ocasiões para as repetições de jogadas e cobranças de falta. Em uma destas, o time reserva marcou com Daniel Alves, mas a comissão técnica não considerou o gol como válido. No final da atividade, os titulares empataram com Alex, através de falta cometida por Ânderson sobre Robinho. Para o técnico, os atletas estão se adaptando uns aos outros.
– Os jogadores estão mais soltos, estão se conhecendo melhor e o time já mostrou um bom entrosamento. Como todo treino de Seleção Brasileira, é sempre difícil um time superar o outro, pois os dois têm muita qualidade – declarou.
Já o assistente-técnico Jorginho se mostrou mais animado. Para ele, foi o melhor trabalho desempenhado pelo grupo.
– Apesar de curto, foi o melhor treino que fizemos até agora. O time fez tudo o que foi ensaiado nos exercícios técnicos, foi eficiente na ultrapassagem, na virada de jogo e na objetividade nos lances ofensivos. Foi animador – finalizou.
GAZETA PRESS