| 17/06/2007 16h07min
Neste domingo, Dunga comandou na Granja Comary um mini-coletivo dividindo os 20 jogadores que tem à disposição - Diego não treinou e Robinho disputará a última rodada do Campeonato Espanhol com o Real Madrid - em duas equipes com dez jogadores. Porém, o treinador nega que a divisão utilizada possa servir de pistas sobre quem deve ser titular na Copa América.
– Ainda não decidi o time, estou variando bastante e dando oportunidades para todos. Não serve como pista – declarou o capitão do tetra, que mais uma vez reforçou que os jogadores devem ter “espírito de Seleção Brasileira”.
– Todos têm que estar concentrados e preparados para entrar. A preocupação dos jogadores não deve ser quem é titular, mas estar pronto para jogar sempre – salientou.
Com a apresentação de Robinho adiada para terça-feira, o primeiro esboço da equipe titular não deve ser conhecido nesta segunda-feira, quando está programado o primeiro coletivo da seleção brasileira
desde a chegada à Granja Comary. O Brasil
tem viagem marcada para a Venezuela na noite desta quarta-feira e a estréia na Copa América ocorrerá no dia 27, diante do México.