| 22/05/2007 17h51min
O goleiro Saja trabalhou normalmente no treino secreto orientado por Mano Menezes na tarde desta terça-feira, no Estádio Olímpico. Mesmo assim, o técnico gremista irá esperar até poucos momentos antes da partida contra o Defensor, nesta quarta, às 19h15min, para ver a reação do atleta depois que seu corpo esfriar e definir se joga ele ou Marcelo Grohe.
– Não vamos colocar o Saja em campo correndo o risco de ter que substituir já no primeiro tempo. Vou conversar com ele para ver como está se sentido depois de ter tido esta parada – disse Mano Menezes.
O fato da procura por ingressos não estar sendo tão intensa quanto nos outros jogos decisivos que o Tricolor enfrentou nesta temporada, não preocupa o comandante gremista. Para Mano Menezes, o importante é o ambiente que será criado dentro do estádio.
– Acredito que o estádio estará cheio suficiente para dar o apoio que o time precisa. Nos outros jogos a procura foi maior, mas o ambiente dentro do estádio será o mesmo. Independente de um ou outro desfalque, o mais importante na equipe do Grêmio sempre foi o coletivo. Já passamos por situações como esta e superamos – disse Mano, acreditando que o time não sentirá a falta de Lucas, Diego Souza e Edmilson.
O time só não está confirmado devido à dúvida debaixo das traves: Saja (Marcelo Grohe); Patrício, William, Teco e Lúcio, Gavilán, Sandro Goiano, Tcheco e Amoroso; Carlos Eduardo e Tuta.
RÁDIO GAÚCHA