| 21/05/2007 22h10min
Com muita preocupação com problemas extra-campo, a delegação do Defensor desembarcou nesta segunda no Aeroporto Salgado Filho, para a partida decisiva pela Libertadores da América contra o Grêmio. Devido às condições climáticas desfavoráveis em Montevidéu, o vôo do time uruguaio chegou na capital gaúcha com quatro horas de atraso.
Fadeuille, capitão da equipe, revela o que mais preocupa o time uruguaio na partida de quarta-feira.
– A nossa principal preocupação é a arbitragem. Ficamos descontentes com a atuação do juiz chileno na partida no Uruguai. A preocupação é esta, mas sabemos que fazendo as coisas certas dentro de campo não teremos problemas – disse Fadeuille.
O jogador nascido e criado em Rivera, fronteira com o Rio Grande do Sul, revelou que o Defensor não ficará somente em seu campo defensivo aguardando o Grêmio.
– Vamos nos defender, mas longe da nossa área. O Grêmio virá para cima para tentar o resultado que interessa pra eles – disse Fadeuille.
O técnico Jorge da Silva faz mistério e não revela a escalação que inicia contra o Grêmio. González é desfalque confirmado, pois terá que cumprir suspensão devido a expulsão no jogo de ida. Amado deve ser seu substituto.
O time deve ter: Martín Silva; Cáceres, Sorondo e Martínez; Amado, Pereira, Fadeuille e Diego de Souza; Mauro Vila, Peinado e Morales.
RÁDIO GAÚCHA