| 18/05/2007 19h24min
O técnico Mano Menezes fará da partida contra o Fluminense, domingo, às 18h10min, pelo Brasileirão, uma prévia do confronto decisivo pela Libertadores, na quarta-feira, diante do Defensor. Quem estiver em condições, vai a campo.
– Nós jogamos com uma equipe reserva contra o Paraná, pois os titulares precisavam ser preservados. Neste jogo, a situação é diferente. Já houve folga em uma rodada e quem estiver em condições estará em campo contra o Fluminense – revelou Mano.
A exceção será Diego Souza, que foi expulso em Montevidéu e não poderá jogar a partida de volta contra o Defensor em Porto Alegre. Mesmo estando 100%, ele ficará no banco de reservas para que o comandante gremista possa testar a formação do meio-campo que enfrenta os uruguaios.
– Eu pretendo utilizar o Diego Souza no meio do jogo. Quero fazer do meio-campo no domingo uma idéia do que vou ter na quarta-feira, sem a presença dele. Ele tem sido muito importante nos últimos jogos e, talvez, eu use ele em outra posição contra o Fluminense – disse o treinador gremista.
Patrício e Lúcio sentem algumas dores musculares e são dúvidas. Amoroso, Carlos Eduardo e Tuta jogarão pela primeira vez juntos.
O time para domingo deve ser: Galatto; Patrício (Gavilán), William, Teco e Lúcio (Bruno Teles); Nunes, Lucas, Tcheco, e Amoroso; Carlos Eduardo e Tuta.
RÁDIO GAÚCHA