| 11/05/2007 13h04min
Para a estréia na Série B, contra o Vitória, na Bahia, o técnico Zé Teodoro volta a usar o esquema antigo, 3-5-2. Mas o treinador também deixou claro que entra com apenas dois volantes e dois meias. Em entrevista a CBN/Diário o volante Pedro Ayub fala sobre a mudança de esquema e ainda sobre a reunião com a diretoria que definine a premiação para a Série B.
– O professor optou pelo Marcos (Vinícius) como podia ter sido eu, ou o Batista, o respeito entre os jogadores é o mais importante. Não nos adaptamos ao 4-4-2. O 3-5-2 sempre nos deu mais segurança.
Sobre a reunião que o volante, Evando, Eduardo Martini e Rafael tiveram com a diretoria o jogador foi econônmico nas palavras:
– Eles (a diretoria) nos chamaram e passaram para nós a parte da premiação, no ano passado iniciamos com derrota, nesse ano pensamos em começar com vitória, por isso é bom definir antes de começar a competição – fala Ayub.
O atacante Evando viajou com o grupo mas deve começar a partida no banco de reservas. A provável formação do Avaí para sábado deve ser: Eduardo Martini, Rodrigo Galo, Alessandro Lopes, Paulo César, Fábio Fidélis, João Paulo, Pedro Ayub, Batista, Richardson, Marcelinho e Elton Calé.
CBN/DIÁRIO