| 09/05/2007 15h
Responsável pelas contratações do Milan, o vice-presidente Adriano Galliani deixou claro nesta quarta que o clube italiano tem um espaço aberto para a volta de Andriy Shevchenko caso o atacante ucraniano queira voltar para o San Siro no futuro.
– Ele sabe que, por um tempo, teremos uma vaga aberta para ele por aqui. Como o Kaká se casou e conseguiu a dupla nacionalidade, temos a chance de contar com mais um estrangeiro no elenco – disse Galliani.
O vice-presidente rossonero, no entanto, desconversou quando foi perguntado se o Milan tinha entrado em contato para ter o jogador.
– O Sheva continua em nossos corações, mas é jogador do Chelsea. O único convite que fizemos até agora foi convidá-lo para ir a Atenas assistir à final da Liga dos Campeões da Europa no final do mês, contra o Liverpool – disse o dirigente.
Shevchenko, de 30 anos, defendeu as cores do Milan entre os anos de 1999 e 2006, antes de ser contratado pelo magnata russo Roman Abramovich para integrar o milionário elenco do Chelsea. Apesar da fama de goleador, o camisa 7 não convenceu no futebol inglês e vem sendo bastante criticado pela torcida.
GAZETA PRESS