| 05/05/2007 15h53min
O meia Kaká, destaque do Milan nas semifinais da Copa dos Campeões, contra o Manchester United, está cansado das constantes especulações sobre uma possível ida para o Real Madrid. Em entrevista ao jornal espanhol As, o brasileiro se negou a fazer comentários sobre os boatos acerca de uma negociação com o time espanhol.
– Falo somente sobre o Milan. Algum dia pode ser que eu fale do Real Madrid – afirma, Kaká que preferiu dar destaque ao grande momento do time milanês nesta temporada. – O segredo do Milan é a personalidade e o espírito que os jogadores têm nos momentos decisivos. Temos atletas experientes, que estão acostumados.
Apontado como um dos melhores jogadores da atualidade, Kaká é humilde ao comentar sobre seu momento. Assim, o brasileiro adota a modéstia quando comparado ao craque francês Zinedine Zidane.
– Jogo de forma elegante como Zidane, mas somos diferentes. No entanto, ele é o jogador que mais me surpreendeu por sua qualidade – afirma o brasileiro, que se diz fã do ex-jogador Raí. – Sua maneira de jogar me marcou. Quando pequeno, o imitava na hora de comemorar os gols. Raí teve uma grande história como jogador, e quero fazer a minha.
GAZETA PRESS