| 01/05/2007 20h57min
O Chapecoense tenta a liberação do atacante Cadu para a decisão do título do Catarinense contra o Criciúma no domingo, dia 6. O clube entrou com recurso no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com o objetivo de conseguir a suspensão da punição dos três jogos do atleta.
Cadu ficou fora da primeira final em Chapecó, vencida pelo time do Oeste por 1 a 0, devido a uma suspensão pela expulsão na partida contra o Marcílio Dias, na sexta rodada do returno, em que pegou três jogos de gancho.
Já o volante Basílio é desfalque certo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo com o Criciúma, no último domingo.
Dentro de campo, a Chapecoense realiza nesta quarta-feira dois treinamentos, um deles no estádio Índio Condá. Nesta terça, o meia Peter não treinou por causa de uma dor no ombro esquerdo, provocada por um tombo na primeira partida da final.
A indefinição sobre o local da partida adiou a viagem da Chapecoense para a manhã de quinta-feira. O time vai esperar a decisão do Pleno do TJD, que vai julgar também nesta quarta-feira um recurso do Criciúma. O Tigre perdeu o mando de campo por causa de um rádio de pilha arremessado no gramado no jogo contra o Avaí, no returno do Catarinense.
DIÁRIO CATARINENSE