| 30/04/2007 11h40min
A partida entre Chapecoense e Criciúma foi dura, com lances ríspidos. E foram os atletas do Tigre que levaram a pior. O atacante Jean Mossoró, 18 anos, entrou na equipe no segundo tempo, depois que o Criciúma sofreu o gol da Chapecoense, mas teve que sair de campo 15 minutos depois por causa de um estiramento. Na saída para o vestiário após o final do jogo, Mossoró revelou que é a quarta contusão muscular que sofre na carreira.
Outro atleta que sofreu com a forte marcação do Verdão foi Fernandinho. Ele saiu de campo reclamando de fortes dores no tornozelo do pé esquerdo, após ter sido chutado pelo zagueiro William Amaral, aos 39 minutos do primeiro tempo. No lance, o ala tocou na bola antes da chegada do zagueiro e levou a pior.
Para recuperar o grupo, a programação da semana do Tigre marca folga geral para hoje e reapresentação dos jogadores na terça-feira à tarde. Mas as atenções estarão voltadas para o julgamento dos casos envolvendo a perda do mando de campo e a suspensão de Alex Sandro, que acontecerão no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na quarta-feira à noite.