| 30/04/2007 19h20min
Antes da partida final do Campeonato Catarinense, o Criciúma enfrenta, nesta quarta, o julgamento do recurso no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Otimista, o Tigre pretende recuperar o mando de campo para o jogo de volta contra a Chapecoense e garantir a atuação de Alex Sandro na equipe.
O advogado que prepara a defesa do tricolor do Sul do Estado, Wanderley Godoy Jr., confia na vantagem. No recurso para tentar a recuperação do mando de campo, a tese está baseada no boletim de ocorrência do dia do jogo contra o Avaí (quando um rádio foi atirado no gramado) e na identificação do torcedor infrator, dois dias após a partida.
– Estamos preparados, todas as providências legais foram tomadas. O torcedor foi identificado e responde a processo. A audiência já foi marcada no juizado especial
criminal – adianta.
Quanto
à situação do lateral-direito Alex Sandro, a expectativa é que o tribunal mantenha o efeito suspensivo até a decisão final, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Dessa forma, Gelson Silva poderá contar com o jogador. Caso o jogador seja condenado, na quinta-feira a defesa do clube protocola recurso no STJD e acredita que na sexta-feira já haja pronunciamento.