| 19/04/2007 18h07min
Ainda em fase de adaptação ao vôlei de praia, Marcelo Negrão faz, aos poucos, progressos na modalidade. As dificuldades, porém, são muitas. Nesta quinta-feira, por exemplo, ele teve muitos problemas para se garantir, ao lado do parceiro Giuliano na etapa de Brasília do Circuito Brasileiro da modalidade.
Atuando no quali, o campeão olímpico de Barcelona-1992 com a seleção de vôlei indoor teve que suar bastante para superar os goianos Pezão e Richards. A vitória veio após 68 minutos de jogo, por 2 sets a 1, com parciais de 18/16, 14/18 e 31/29.
– Para mim o importante é jogar o maior número de partidas possíveis. No qualifying todo jogo é uma decisão. Apesar das dificuldades, não desistimos em nenhum momento da vitória. Amanhã começa outro campeonato – afirmou Negrão, que em agosto completará um ano no vôlei de praia.
No masculino, as duplas classificadas foram: Marcelo Negrão/Giuliano, Vinícius/Magalhães, Alexandre Peres/Julio, Mauro Nogueira/Toninho, Pará/Arthur, Adriano Fonseca/Georg, Oscar/Valredes e André/Zé Írio. No feminino as oito vagas foram preenchidas pelas duplas Cida/Carol, Bárbara/Camillinha, Andréa Teixeira/Mirlena, Michelle Carvalho/Lili, Isabel Grael/Julia, Nina/Mônica Monteiro, Alexandra/Érika e Sara/Sabine, da Aústria.
GAZETA PRESS