| 07/04/2007 20h14min
Metropolitano e Juventus fazem, neste domingo, às 18h, no Estádio do Sesi, em Blumenau, uma partida que pode definir o rumo de ambos no Estadual.
Sem vencer há mais de um mês - a última vitória aconteceu no dia 4 de março, sobre o Marcílio Dias -, o Metropolitano nem cogita a possibilidade de tropeço, o que aumentaria mais ainda o risco de rebaixamento.
Por isso, o técnico Lio Evaristo conversou bastante com o grupo durante a semana, lembrando da importância dos três pontos para o clube e para ele, já que ainda não venceu desde que assumiu o comando.
– Nunca imaginei isso. Mas agora os bons fluídos estão aparecendo – disse o treinador, que deve ganhar o reforço dos jogadores Cairo, Gil, Samuel, Felipe Magalhães e Linha, que estavam machucados.
No Juventus, a meta estabelecida pelo técnico Ernesto Paulo é conseguir 12 pontos nos quatro jogos que restam. Pelo menos são as contas que ele faz para o Moleque Travesso conquistar a vaga para o Brasileiro da Série C.
O Moleque Travesso ocupa a quarta colocação na classificação geral do Estadual, com 29 pontos, atrás de Chapecoense, com 34, e Atlético, com 31. O zagueiro Sobrosa e o lateral Pereira, ambos expulsos diante do Joinville, estão fora da partida.
DIÁRIO CATARINENSE