| 02/04/2007 20h19min
O empresário Carlos Leite, que representa o volante Lucas, estaria acompanhando o presidente Paulo Odone em sua viagem à Europa. O dirigente gremista está na Holanda, onde trata de assuntos referentes à construção de um novo estádio para o clube, mas pode aproveitar sua estadia no Velho Continente para negociar o jogador.
Neste fim de semana, circulou por Porto Alegre boatos que representantes do Milan estariam na Capital para saber da possibilidade do jogador se transferir para Milão no meio da temporada. A notícia saiu daqui e, nesta segunda, já estampava as capas dos principais sites sobre esporte na Itália.
Lucas, que no início do ano esteve para ser negociado com o Lokomotiv, da Rússia, não escondeu sua alegria com a possibilidade da transferência para o Milan. O volante espera que o negócio seja bom também para o Grêmio.
– Quando ocorreu a proposta do Lokomotiv, eu não tive interesse em ir para jogar a Libertadores pelo Grêmio. Eu fico feliz com o interesse de um clube como o Milan. Eu tenho o projeto de ir para um grande clube da Europa e estou tendo paciência para aguardar uma boa proposta. Quero sair, mas ajudando financeiramente o Grêmio. Quero deixar as portas abertas, pois o Grêmio sempre me deu respaldo para que jogasse futebol – disse Lucas.
RÁDIO GAÚCHA